por Giovanna Vasconcelos

CONSULTORA DE IMAGEM E ESTILO Coach de Moda, Palestrante esse blog é destinado a pessoas (homens e mulheres) apaixonados por (auto)conhecimento! Criadora do curso "A MODA QUE LIBERTA"

A Transparência que você respeita - Vestido Street Style em Tule

19/07/2021

Aquele momento em que você está num look que deve ser respeitado! Um verdadeiro look com uma pegada Street Style, para quem tem personalidade forte! Olá meus chuchus... começando esse post com essa foto super divertida kkkkk. Você sai de casa para fazer as melhores fotos com esse vestido maravilhosíssimo e encontra essa figura... com vocês, participação especial desse chuchuzinho pretinho aí. (Eu o batizei de Fred) my friend, eu chamava e ele vinha kkkkkkkk...

[caption id="attachment_837" align="alignnone" width="750"] Olha o Fred me dando maior atenção! Kkkk[/caption]

Agora falando sério, assim como nos posts anteriores, hoje não poderia ser diferente, mais uma tendência linda aqui no blog. A transparência é uma tendência super iô iô, vai e volta o tempo todo!

E toda vez que ela volta ela vem sempre repaginada, acompanhando os detalhes do momento, como o veludo por exemplo, que vem casando muito bem com esse look. No meu look, com essa pegada mais Street Style ele poderia ter ficado mais perfeito. Apesar de ousada, se você tiver estilo, sabendo fazer a combinação certa você certamente será a dona da festa vestida assim! (Vou à uma festa com ele hoje à noite e postarei fotos no INSTAGRAM @giihguch me segue lá).

[caption id="attachment_847" align="alignnone" width="750"] Simplesmente Perfeito![/caption]

Se você é do time que quer aderir mas ainda não sabe como, vai com calma... comece com uma blusinha básica e aos poucos vá testando seus limites, até se sentir confortável o suficiente para montar um look transparência total!Gente, quero saber o que vocês acharam do meu look e gostaria de saber também se vocês o usariam. Espero que tenham gostado, beijo no coração de cada um de vocês, fiquem com Deus e até o próximo post. =)

Deixe seu comentário