por Giovanna Vasconcelos

CONSULTORA DE IMAGEM E ESTILO Coach de Moda, Palestrante esse blog é destinado a pessoas (homens e mulheres) apaixonados por (auto)conhecimento! Criadora do curso "A MODA QUE LIBERTA"

Meu corpo está mudando.

19/07/2021

Gente do céu, desde que eu comecei com essa de voltar ao corpo que eu tinha antes (diga-se de passagem era maravilhoso), eu estou muito feliz com minha evolução! Eu já gravei um vídeo lá no YOUTUBE mostrando a diferença da minha barriga. CLIQUE AQUI.

[caption id="attachment_695" align="alignnone" width="750"]Estou tão feliz com minha evolução! Estou tão feliz com minha evolução![/caption]

Eu sei que eu ainda tenho um caminho longo pela frente, mas quando a gente quer, a gente consegue! E não faço isso pelo físico apenas, claro que quero me sentir segura com meu corpo, mas a razão principal é minha saúde!

O tempo passa ele não regride, (só no filme "O Curioso Caso de Bejamim Button") =). Brincadeiras a parte eu acho que quando a gente cuida de nossa saúde, nossa alimentação, isso se reflete positivamente em nosso exterior e é isso o que está acontecendo comigo!

[caption id="attachment_696" align="alignnone" width="750"]Giih Vasconcelos - Fitness Estou sem maquiagem nas fotos, por favor ignorem essa parte. Kkkkkkkk[/caption]

Se você não é novo por aqui e não está entendendo muito bem o por quê deste post, assista ao vídeo sobre minha mudança alimentar CLICANDO AQUI.

Giih Vasconcelos - Fitness

[caption id="attachment_698" align="alignnone" width="750"]Meu objetivo final é fazer os gominhos na barriga, e eu vou chegar lá!! =) Meu objetivo final é fazer os gominhos na barriga, e eu vou chegar lá!! =)[/caption]

Como eu falei pra vocês no vídeo da barriga (que está lá no youtube, já deixei o link aqui 2 vezes só nesse post kkkk) eu vou mostrar minha evolução pra vocês em vídeo! Assim que eu estiver regrada de verdade com minha alimentação, vou compartilhar tudo com vocês!

Espero que tenham gostado de ver minha evolução e não esqueçam nunca de que querer é poder sim! Bjos fortes no coração e até o próximo post!

Deixe seu comentário