Fátima Scofield - Candy Color

19/07/2021

Fátima Scolfield estreou na passarela do #Minastrend apostando em uma modelagem clean e peças atemporais para o #verao2019. Candy Color foi a aposta dessa coleção bapho!! Confira comigo um pouco do que rolou nessa estréia que começou com o pé direito e foi sucesso garantido!

Cortes assimétricos, babados, bordados e rendas permeiam a coleção verão 2019 da marca Fátima Scofield. A cartela cromática teve forte presença de candy colors (verde-água, rosa millennial e azul bebê), tons neutros, verde lima, laranja e mostarda, além da delicadeza das estampas florais concebidas pela marca.



Vestidos longos de seda que esbanjam movimento e fluidez, transparências inspiradas em lingeries e pijamas de seda, estampas florais aquarelados, criadas pelo designer Gabriel Lima, e uma cartela de cores que ressaltam o turquesa, coral, goiaba, verde esmeralda, cereja e amarelo louro.

Maravilhosa a leveza em todas as roupas! Parabéns @fatimascofield pela estréia trinufal! E a linda modelo de Montes Claros, (cidade onde moro atualmente há 4 meses) Bárbara Fialho, esbanjando todo seu charme nas passarelas!!

Por Giovanna Vasconcelos

CONSULTORA DE IMAGEM E ESTILO Coach de Moda, Palestrante esse blog é destinado a pessoas (homens e mulheres) apaixonados por (auto)conhecimento! Criadora do curso "A MODA QUE LIBERTA"

Deixe seu comentário






YbBvqDCuMzHaE

crfneOMAKNC

JmEDYPLoVTextlQs

NxLkzjpgICnum